Visitação aberta no final de semana no S.O.S. Mata Atlântica

Projeto Porteira aberta acontece no final de semana na Fundação S.O.S. Mata Atlântica

Conheça nossos Parceiros

Seja Você Também Um Parceiro Agito Interior

E Você irá contar com 6 meios diferentes de publicação onde iremos divulgar seu serviço sua marca de um jeito diferenciado.

LIGUE

(11) 2715-8896

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Fundação SOS Mata Atlântica abre seu Centro de Experimentos Florestais para visitação

A Fundação SOS Mata Atlântica realiza no próximo sábado, dia 16 de junho, entre 9hs e 12hs, a primeira edição do Porteira Aberta no ano de  2018.

O evento abre o Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – HEINEKEN Brasil, em Itu, para visitação e realização de trilhas e visita a um jardim sensorial. Os participantes ainda conhecerão um pouco mais do trabalho da ONG e seus projetos.

Para se inscrever,  acesse o link: https://goo.gl/xx2cGP e faça sua inscrição.

Visita monitorada

Na área atualmente, funciona a base de restauração florestal da SOS Mata Atlântica, com capacidade de produção de 750 mil mudas por ano, com mais de 100 espécies nativas. Também são realizadas ações de educação ambiental, pesquisa e capacitação técnica em parceria com universidades. No passado,  o local abrigava uma fazenda de café que teve sua área restaurada pela ONG.

O Porteira Aberta é destinado a todas as idades e visa envolver os participantes com as ações que são realizadas no Centro de Experimentos Florestais e uma oportunidade para conhecer o espaço e participar de atividades de vivência.

Centro de Experimentos Florestais

O Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – HEINEKEN Brasil nasceu em 2007, numa antiga fazenda de café cedida pela HEINEKEN Brasil, na região de Itu, para se tornar uma referência na área da restauração florestal.

As atividades do Centro mostram que conservar os recursos naturais e restaurar os ecossistemas da Mata Atlântica é algo possível, e contam com a participação de um amplo corpo de funcionários, como engenheiros florestais, biólogos, educadores e viveiristas. Lá funciona um viveiro com capacidade de produzir 750 mil mudas de 110 espécies nativas da Mata Atlântica por ano, que são implantadas em projetos na região e dentro da própria fazenda.

Diferentes conhecimentos e metodologias na área da restauração e conservação também são testados no Centro, incluindo a capacitação em produção de mudas, coleta e beneficiamento de sementes, e implantação de projetos de restauração florestal.

Gostou do Artigo?

Ser empreendedor digital é o futuro, em pouco tempo todos os negócios serão feitos Online, faça parte dessa evolução da forma de negócio. Invista em seu futuro, conhecimento é a chave para o sucesso nos próximos anos. O curso Fórmula de negócio pode te ajudar a conhecer do básico ao avançado do Marketing Digital para você alavancar sua carreira e assim poder trabalhar em casa fazendo seu próprio horário e ganhando dinheiro com isso.

Baixe Já seu Ebook Gratuito

Curtiu o Artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Outras Postagens

Notícias

Lazer

agitointerior

Agito Interior

CNPJ: 22.231.715/0001-98

R: Luiz Simon 115, Santa Tereza – Itu/SP

comercial@agitointerior.com.br

(11) 2715-8896

© Agito Interior – Todos os Direitos Reservados 2018

    ™MARKETING DIGITAL