Secretária de Igualdade e assistência social (SIAS) e associação transgêneros de sorocaba (ATS) criam app e site...

Transgêneros Terão a Partir deste Domingo app e site, para celebrar o dia da visibilidade Trans (29/01).

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E  SE TONE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

Transgêneros Terão a Partir deste Domingo app e site

Neste domingo dia 21 de Janeiro, os transgêneros irão comemorar mais uma vitória, rumo a igualdade e a valorização social. Luta esta que está sendo travada com afinco a tantos anos. Pois a Associação de Transgêneros de Sorocaba, junto a Secretária de Igualdade e Assistência Social irão inaugurar o Site e Aplicativo TRANSforma as 15 horas no auditório do SIAS.

Uma Arma Contra a Discriminação

A intenção do site é se tornar uma ferramenta para o público TRANS que sofre com diversos tipos de preconceitos, e que luta para sobreviver em uma sociedade retrograda e preconceituosa. No App e Site, o público terá acesso a leis e como agir diante dessas situações constrangedoras e degradantes

Durante todo Mês Serão Realizadas Atividades

Durante o mês de Janeiro serão realizadas atividades no auditório da Sias. Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público.

Este é um dos focos da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual da Sias, que tem como representante a servidora Rogéria Fernandes do Nascimento. Desde que assumiu o cargo, em outubro de 2017, estão sendo desenvolvidas diversas ações e atividades voltadas à população LGBT. “Este mês o foco são as pessoas transgêneras, em função da celebração do Mês da Visibilidade Trans, porém há uma série de outras ações, entre elas, um projeto de lei para uso do nome social no município, que já foi encaminhado à Câmara e ao Poder Executivo”, afirmou.

Quem é ATS?

A ATS foi fundada a pouco mais de um ano, com a árdua missão de combater a intolerância e diluir o preconceito. Para que Trans, Héteros ou qualquer que seja a diretiva sexual da pessoa seja respeitada igualmente. 

De acordo com a presidente da associação “Thara Wells”, hoje são aproximadamente 200 trans em Sorocaba, que até a criação dessa associação não tinham quem lutasse por eles. Agora com o apoio do SIAS e da Defensoria Pública a ATS está protegida e com respaldo para suas ações em prol da comunidade TRANS.

Calendário de Eventos

Site / App

O Site estará disponível neste endereço: 

http://www.associacaotransgenerosdesorocaba.com/ para os interessados em baixar o app, ele será disponibilizado para Android e IOs onde o usuário poderá baixar gratuitamente  e ficará por dentro de todas as atividades da ATS e do SIAS e ainda contarão com informações sobre legislação nos casos de abuso, discriminação e intolerância. 

Curtiu o Artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Outras Postagens

Anuncie Aqui

Apareça para milhares de pessoas todos os dias. Destaque sua marca por toda cidade e região.

Agito Interior -TODOS OS DIREITOS RESERVADOS- 2018 a 2022

MARKETING DIGITAL