AGITO INTERIOR: “O Lugar certo pra quem quer agitar.”

Jumanji Welcome to the jungle, leva o público para a selva e agrada a crianças de todas as idades

Um remake ou uma continuação? Não importa, o que importa é que o filme ficou bom e com enredo super agradável…

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E  SE TONE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

Jumanji Agita os Cinemas Por Onde Passa

Dia 4 de Janeiro, o mundo tremeu ao som de tambores fortes e vibrantes. Pois foi a estréia de “Jumanji Welcome To The Jungle”.

Com enredo bem humorado, o filme nos leva a uma aventura bem estilo “Indiana Jones” que diga-se de passagem a tempos não via nos cinemas. 

Com cenários muito bem elaborados, um elenco forte e um roteiro muito bem escrito, criou uma receita exata para o sucesso. 

Jumanji é baseado em um livro infantil de mesmo nome, escrito em 1982 pelo escritor Norte Americano Chris Van Allsburg, cuja história era sobre um jogo de tabuleiro mágico que quem começa a jogar não pode parar até o fim do jogo. 

O primeiro filme foi para os cinemas em 1995 estrelado pelo ator Robin Williams como “Allan Parrish”.

O enredo do filme de 1995 conta a história de dois irmãos, Peter(Bradley Pierce) e Judy Sheppard (Kristen Dunst), que encontram um jogo de tabuleiro chamado Jumanji, e resolvem jogar, a cada jogada coisas incríveis aconteciam, algumas delas muito perigosas.

Em uma dessas jogadas, o garoto Alan Parrish (Robin Williams)  herdeiro da família Parrish que havia desaparecido a muito tempo e que agora já é um homem sai do jogo voltando para o nosso mundo.

Diferente do que se pensava, “Jumanji Welcome To The Jungle” não é um remake, mas uma continuação que demorou 20 anos para ser feita. Pois a história (sem spoiler) começa bem no fim do primeiro filme. Pra quem se lembra, o filme termina com o tabuleiro de Jumanji enterrado nas areias de uma praia, retumbando seus tambores.

Onde quatro adolescentes em detenção, cada um por um motivo bem peculiar, encontram o Jogo Jumanji, que assumiu a forma de um console antigo, digitalizando o jogo analógico. Cada um deles escolhe um avatar e é arremessado para dentro do jogo.

A missão como no primeiro é terminar o jogo ou ficar eternamente preso nele. Enfrentar os perigos oferecidos por Jumanji e derrotar o vilão do jogo.

Assista ao trailer…

Um filme para toda família, muito engraçado e dinâmico, vai te prender em Jumanji por quase duas horas. Olhos vidrados na tela em cada movimento. E ainda vale ressaltar o easter egg colocado para homenagear Robin Williams (Procurem por Allan Parrish no filme).

Com Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Kevin Hart (Moos Finbar), Karen Gillan (Ruby Roundhouse).

Praparem a pipoca se acomodem na poltrona e bom filme.

Curtiu o Artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Anuncie Aqui

E apareça para cidade inteira e pra região.

Agito Interior -TODOS OS DIREITOS RESERVADOS- 2018 a 2022

MARKETING DIGITAL