Em Sorocaba, Carnaval com opções para quem prefere não cair na folia

O Carnaval está chegando e para aqueles que não querem confete e serpentina, há opções

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E SE TORNE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

ANUNCIE AQUI

EXPONHA SUA MARCA E  SE TONE VISÍVEL PARA TODA CIDADE.

Procura pelo lazer mesmo sem batucada

Na música imortalizada por Dorival Caymmi , lá na década de 1940, “Quem não gosta de samba bom sujeito não é! É ruim da cabeça, ou doente do pé!”, era retratado o que o  Carnaval significava para sair da rotina e esquecer dos problemas por uns dias. Mas há pessoas e, não são poucas,  que esperam o Carnaval chegar mais pela folga que ele proporciona. Caymmi, hoje em dia, iria perceber que para muitos,   bom para a cabeça é ficar longe da batucada do samba.

Têm pessoas que não querem fazer  absolutamente nada. Querem um  pijama e pretendem  fazer maratona de filmes e séries. Há um bom descanso até para colocar a leitura em dia. Enfim, há todo tipo de programação para aproveitar a folga. 

Há aqueles que já curtiram  Carnaval e que hoje, mais velhos, não querem nem de graça aquele batuque na orelha. E claro, não falta o pessoal que vai aproveitar para ficar na internet, jogando online, vendo desenhos retrô, participando de leilões virtuais( acredite, tem um grande público) e até, editando e catalogando suas fotos digitais.

Sorocaba oferece entretenimento no Carnaval

No Rockfolia,  o pessoal que não quer ouvir marchinhas e músicas de Carnaval poderá curtir o velho e bom rock&roll, com participação das bandas Hell Grass, Valveline, Go Home e Monoclub. Confira as bandas participantes abaixo.

A banda Hell Grass mistura rock  e outlaw country, tem 7 anos de estrada e compõe canções inspiradas em clássicos do Country e Western Swing, com uma levada do Rock ‘n’ Roll Anos 50 e distorção Punk Rock. 

Valveline vem tocando e cativando seu público desde 2010, com mistura de riffs Stoner com rajadas de metal.

Go Home surgiu em 2011, misturando influências do rock nacional e do hardcore californiano com uma pitada de reggae e surf music.

Monoclub é de Sorocaba  e toca folk alternativo com as referências do country. 

O Rockfolia acontece no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, das 15hs às 18hs, no Teatro de Arena do Paço Municipal. 

Opção para quem quer relaxar

 O CarnaZen ocorre no dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, das 9hs às 17hs.  O Parque Carlos Alberto de Souza recebe o evento, que é promovido pela Prefeitura de Sorocaba.

Os frequentadores terão  oficina de mandalas, de meditação, de aromaterapia, de tai chi, yoga e podem ver a apresentação musical com harpa.

Toda essa programação é gratuita. 

O Teatro de Arena do Paço Municipa fica localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n – Alto da Boa Vista. E o Parque Carlos Alberto de Souza fica Campolim. 

Curtiu o Artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Outras Postagens

A Paixão do brasileiro pelo futebol começa já na infância O futebol é  a paixão do povo brasileiro e isso se…
Vem aí o Festival de Artes de Itu com muitas atrações! A 25ª edição do Festival de Artes de Itu…

Anuncie Aqui

Apareça para milhares de pessoas todos os dias. Destaque sua marca por toda cidade e região.

Visitação aberta no final de semana no S.O.S. Mata Atlântica Projeto Porteira aberta acontece no final de semana na Fundação…
Veja bons motivos para saborear deliciosos sorvetes também no Inverno Sorvetes podem ser apreciados no tempo frio do Inverno! Acompanhe…

Agito Interior -TODOS OS DIREITOS RESERVADOS- 2018 a 2022

MARKETING DIGITAL