Casamento do Ano: Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle

Todos acompanhamos o casamento do Ano, do Príncipe Harry com a atriz americana, Meghan Markle

Conheça nossos Parceiros

Seja Você Também Um Parceiro Agito Interior

E Você irá contar com 6 meios diferentes de publicação onde iremos divulgar seu serviço sua marca de um jeito diferenciado.

LIGUE

(11) 2715-8896

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Sábado aconteceu o Casamento do Ano do Príncipe Harry com Meghan Markle

O casamento mais esperado do ano finalmente aconteceu na manhã de sábado, dia 19 de maio, às 12hs – 8hs no horário de Brasília. O mundo parou para ver a atriz americana Meghan Markle entrar na belíssima capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, para trocar alianças com o príncipe Harry. O casal recebeu o título de Duque e Duquesa de Sussex. 

Os príncipes Harry e William chegaram juntos, por volta de 11h35 – 07h35 do horário de Brasília. A Rainha da Inglaterra, Elizabeth II e seu marido, o Duque de Edimburgo, estavam presentes.

A noiva chegou pontualmente às 12hs, a bordo de um Rolls Royce Phantom, vestida de branco. Ela entrou sozinha, já que seu pai não compareceu por motivos de saúde. O príncipe Charles, pai de Harry, a conduziu na reta final do altar.

O Casamento Real

Depois do casamento real, eles passearam pela cidade de Windsor por cerca de 25 minutos em uma carruagem. Em seguida, os cerca de 600 convidados foram recebidos em um almoço no Salão de St. George.

A cerimônia foi celebrada pela Igreja Anglicana, um ramo do cristianismo protestante, da qual a rainha da Inglaterra é a chefe. Integrantes da família real devem ser membros ativos da igreja. Por isso, Meghan Markle foi batizada em março.

A celebração marcou a diversidade pela primeira vez na História, bem ao núcleo da monarquia. Meghan é afrodescendente. A mãe dela, a assistente social e instrutora de ioga Doria Ragland, é negra e estava muito emocionada com o casamento de sua única filha. Meghan tem mais irmãos por parte de pai.

 

A Cerimônia do Casamento Real marcou também pela diversidade

O casamento foi marcado por   vários momentos históricos, como a presença do reverendo americano Michael Curry, chefe da Igreja Episcopal, também negro, que fez uma linda liturgia sobre o amor, iniciando com uma frase de Martin Luther King: “Nós precisamos descobrir a força redentora do amor e, quando fizermos isso, faremos desse velho mundo um mundo novo”. “Há poder no amor”, disse o reverendo.

Em seguida, a música “Stand by me” foi cantada por um coro formado principalmente por cantores negros. E que belo coral! Lindos.

Os noivos assinaram o registro matrimonial ao som do violoncelista Sheku Kanneh-Mason, de 19 anos. Kanneh. Ele venceu o prêmio de Jovem Músico da BBC de 2016 e estava acompanhado da orquestra Nacional de Wales da BBC.

A capela estava decorada com folhagens e flores brancas. Harry, o filho mais novo de Diana com o príncipe Charles, é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do pai, do irmão mais velho William e dos três sobrinhos.

Lá vem a noiva Meghan toda de branco, deslumbrante

O vestido de Meghan Markle foi revelado às 12hs em ponto. Aguardadíssimo, ele foi desenhado pela estilista britânica Clare Waight Keller, para da grife francesa Givenchy. Meghan usava também uma tiara de diamantes emprestada pela Rainha, com diamantes que estão na família há gerações. O véu, com 5 metros, tinha bordados de flores de cada um dos 53 países da Commonwealth.

Um dia antes do casamento, o príncipe Harry recolheu diversas flores do jardim no Palácio de Kensington para acrescentar ao buquê da noiva. Muito fofo! A noiva tinha 10 damas de honra e pajens, um show a parte,  entre eles, o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos de William e Kate Middleton. A princesa Charlotte, 3 anos,  roubou a cena algumas vezes, coçando a canela nas escadarias da capela de São Jorge e fazendo careta, com a língua para fora, dentro do carro. Juntaram-se à sobrinha dos noivos, Florence van Cutsem, 3, afilhada de Harry,  Zalie Warren, 2, também afilhadas de Harry; Remi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos, afilhadas de Meghan e Ivy Mulroney, 4, filha de uma amiga dela. Havia ainda os filhos da mesma amiga, Brian e John, ambos de 7 anos, e o afilhado de Harry, Jasper, de 6 anos.

Celebridades foram convidadas

Algumas celebridades foram convidadas para o Casamento Real. A apresentadora Oprah Winfrey foi uma das primeiras convidadas a chegar. Entre outros famosos presentes estavam David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney, a tenista Serena Williams e o cantor Elton John, que era amigo da princesa Diana. O casal também convidou 1.200 membros do público para o castelo de Windsor , entre eles, trabalhadores em organizações de caridade.

À noite, Harry e Meghan receberam cerca de 200 convidados, os amigos mais próximos, para uma festa no palácio rural Frogmore House. Nessa festa, teve dança, DJ tocando e diversão até a madrugada.

Acompanhe a foto oficial divulgada pela Família Real, já com a Duquesa de Sussex.

Gostou do Artigo?

Ser empreendedor digital é o futuro, em pouco tempo todos os negócios serão feitos Online, faça parte dessa evolução da forma de negócio. Invista em seu futuro, conhecimento é a chave para o sucesso nos próximos anos. O curso Fórmula de negócio pode te ajudar a conhecer do básico ao avançado do Marketing Digital para você alavancar sua carreira e assim poder trabalhar em casa fazendo seu próprio horário e ganhando dinheiro com isso.

Baixe Já seu Ebook Gratuito

Curtiu o Artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Outras Postagens

Notícias

Lazer

agitointerior

Agito Interior

CNPJ: 22.231.715/0001-98

R: Luiz Simon 115, Santa Tereza – Itu/SP

comercial@agitointerior.com.br

(11) 2715-8896

© Agito Interior – Todos os Direitos Reservados 2018

    ™MARKETING DIGITAL